Os encantos do Borgo Torre del Colle

Paola Biganti, representante da MWeber na Umbria, foi convidada por alguns de seus amigos em Todi a conhecer o Borgo Torre del Colle, um hotel localizado em um pequeno vilarejo medieval, próximo a região de Bevagna-Perugia, entre os vinhedos do Sagrantino e as colinas de oliveiras.

Ela conta que o percurso de Todi para essa região é feito por pequenas estradas de terra com belíssimas paisagens e ruínas medievais.

“Chegando ao pequeno borgo já respiramos um clima de época medieval, cheio de aromas e perfumes da cozinha do exclusivo restaurante chamado Serpillo, que pertence a Giulia e Daniele. O restaurante possui um ambiente jovem e muito aconchegante e é possível degustar comidas típicas da região” comenta Paola.

Dentro dos muros milenares desse pequeno borgo encontramos um pequeno hotel com suítes personalizadas e decoradas de forma temática, tipo roteiro de charme que proporciona a sensação de realmente morar no borgo e não sentir-se como turista, uma experiência mágica!

O hotel oferece estrutura para realização de pequenos casamentos (mini weddings) podendo hospedar até 21 pessoas, inclusive fazer festas em um lindo terraço com vista para a cidade de Assis.

Um cenário mágico para realização de sonhos!